Condições Especiais
Peugeot 208
Design
O Peugeot 208 reflete com fidelidade a identidade visual da Peugeot. Seu estilo robusto, superior e marcante faz dele um dos esportivos mais sofisticados do segmento. Com um conjunto harmonioso, que encanta à primeira vista, o veículo traz à tona toda a sua personalidade e estilo.A esportividade presente no Peugeot 208 fica ainda mais evidenciada pela ponteira de escapamento cromada, pelos faróis de neblina arredondados e pelas rodas diamantadas de liga leve de 16”. Seu interior proporciona mais liberdade de movimentos e é um convite ao bem-estar, reforçado pela dimensão que o teto de vidro panorâmico incorpora ao carro. Além de possuir um display de LCD, iluminação com LED, mostrar as informações de piloto automático e do limitador de velocidade e velocímetro digital e analógico, o painel do Peugeot 208 foi colocado numa posição mais elevada e intuitiva, tornando-se uma solução inovadora em disposição de instrumentos.Desempenho
A bordo do Peugeot 208 cada experiência é única. Ele é dinâmico, ágil e seguro, intensificando o prazer de dirigir em dois importantes aspectos: por um lado, é um carro divertido e seguro de dirigir; por outro, é confortável e cômodo. Suas suspensões aliam conforto e esportividade, tornando o carro perfeitamente adaptado às estradas brasileiras.O avanço tecnológico faz parte também do moderno motor Flex que equipa o Peugeot 208. O comando de válvula variável e o sistema de partida a frio FlexStart, que dispensa a necessidade de usar o tanquinho adicional de gasolina, são só alguns exemplos das inovações presentes nesse motor potente e econômico.Tecnologia
Localizada em posição de destaque no interior do Peugeot 208, a central multimídia é uma extensão do painel de instrumentos. Ela possui navegação GPS, computador de bordo, rádio, MP3, bluetooth, conexão USB e auxiliar, conectividade para Ipod, streaming de áudio e visualizador de fotos, além de permitir a configuração de diversos parâmetros do carro de acordo com a preferência do motorista.
O Peugeot 208 reflete com fidelidade a identidade visual da Peugeot. Seu estilo robusto, superior e marcante faz dele um dos esportivos mais sofisticados do segmento. Com um conjunto harmonioso, que encanta à primeira vista, o veículo traz à tona toda a sua personalidade e estilo.A esportividade presente no Peugeot 208 fica ainda mais evidenciada pela ponteira de escapamento cromada, pelos faróis de neblina arredondados e pelas rodas diamantadas de liga leve de 16”. Seu interior proporciona mais liberdade de movimentos e é um convite ao bem-estar, reforçado pela dimensão que o teto de vidro panorâmico incorpora ao carro. Além de possuir um display de LCD, iluminação com LED, mostrar as informações de piloto automático e do limitador de velocidade e velocímetro digital e analógico, o painel do Peugeot 208 foi colocado numa posição mais elevada e intuitiva, tornando-se uma solução inovadora em disposição de instrumentos.Desempenho
A bordo do Peugeot 208 cada experiência é única. Ele é dinâmico, ágil e seguro, intensificando o prazer de dirigir em dois importantes aspectos: por um lado, é um carro divertido e seguro de dirigir; por outro, é confortável e cômodo. Suas suspensões aliam conforto e esportividade, tornando o carro perfeitamente adaptado às estradas brasileiras.O avanço tecnológico faz parte também do moderno motor Flex que equipa o Peugeot 208. O comando de válvula variável e o sistema de partida a frio FlexStart, que dispensa a necessidade de usar o tanquinho adicional de gasolina, são só alguns exemplos das inovações presentes nesse motor potente e econômico.Tecnologia
Localizada em posição de destaque no interior do Peugeot 208, a central multimídia é uma extensão do painel de instrumentos. Ela possui navegação GPS, computador de bordo, rádio, MP3, bluetooth, conexão USB e auxiliar, conectividade para Ipod, streaming de áudio e visualizador de fotos, além de permitir a configuração de diversos parâmetros do carro de acordo com a preferência do motorista.
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal |
Altura (mm) | 1472 |
Comprimento (mm) | 3975 |
Entre-eixos (mm) | 2541 |
Largura (mm) | 1702 |
Ocupantes | 5 |
Porta-malas (L) | 285 |
Tanque (L) | 55 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |
Motor/Performance
Combustível
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
9,6
9,6
7,7
7,7
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
13,9
13,9
11
11
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10,7
10,7
9,3
9,3
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
15.5
15,5
13,2
13,2
Motorização
1.2
1.2
1.6
1.6
Potência (cv) (Álcool)
90
90
118
118
Potência (cv) (Gasolina)
84
84
115
115
Tempo 0-100 (Km/h) (Álcool)
11,5
11,5
10,7
10,7
Torque (Kgf.m) (Álcool)
13
13
16,1
16,1
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
12,1
12,1
16,1
16,1
Velocidade Máxima (Km/h) (Álcool)
177
177
196
196
Velocidade Máxima (Km/h) (Gasolina)
171
171
195
195
Mecânica
Câmbio
Manual de 5 marchas
Manual de 5 marchas
Automática de 6 marchas
Automática de 6 marchas
Direção
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Tração
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dimensões
Altura (mm)
1472
1472
1472
1472
Comprimento (mm)
3975
3975
3975
3975
Entre-eixos (mm)
2541
2541
2541
2541
Largura (mm)
1702
1702
1702
1702
Ocupantes
5
5
5
5
Peso (kg)
1046
1073
1183
1200
Porta-malas (L)
285
285
285
285
Tanque (L)
55
55
55
55
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal
Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal